Resultado preliminar da Iniciação Científica é divulgado

Está disponível o resultado preliminar da seleção de bolsistas do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica da Fagoc. Clique aqui e confira.

Os orientadores de projetos reprovados poderão solicitar esclarecimentos, até o dia 27 de fevereiro (quarta-feira), em formulário próprio e protocolar junto à Secretaria Acadêmica, que funciona entre 08h e 21h.

Os responsáveis pelos projetos cujo parecer final é de "Aprovados com restrições" também terão até o dia 27 de fevereiro para entrarem em contato com a Comissão Permanente de Acompanhamento de Iniciação Científica (COPIC) a fim de sanar pendências e/ou prestar esclarecimentos.

O resultado definitivo com as bolsas concedidas será divulgado na quinta-feira (28), conforme edital.

A vigência dos projetos selecionados é de 1º de março de 2019 até 31 de dezembro de 2019, exceto nos casos de Medicina e Odontologia em que o projeto se estende até 28 de fevereiro de 2020.

Os alunos contemplados podem receber bolsa de até 100% de desconto na mensalidade, de acordo com a carga horária realizada. Vale lembrar que, em alguns casos, os projetos demandam até 20h semanais de dedicação do aluno no campus da faculdade.

O regulamento completo do programa, o edital de seleção e outros documentos relacionados à Iniciação Científica de todos os cursos estão disponíveis AQUI.