Resultado do Vestibular 2016 já pode ser consultado

Matrícula com 50%  desconto até o dia 11 de dezembro; aulas começam no dia 1º de fevereiro


O resultado do Vestibular Fagoc 2016 já está disponível. Clique aqui e consulte a lista com a classificação. Os aprovados já podem efetuar a matrícula na Secretaria Acadêmica, que funciona de segunda a sexta-feira, das 09h às 21h.  

Vale ressaltar que o procedimento deve ser realizado até o dia 11 de dezembro. Nesse período, o candidato terá 50% de desconto no valor da matrícula.

Além do pagamento, para garantir a vaga, o candidato deve entregar as cópias da documentação descrita abaixo:

Carteira de Identidade;

Certidão de nascimento ou casamento;

Certificado Militar, se for o caso;

Comprovante de residência;

CPF (indispensável);

Histórico Escolar do Ensino Fundamental e Médio;

Título de Eleitor;

uma foto 3x4 recente.

O processo seletivo aconteceu, no sábado (21), com vagas para os cursos de Administração, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física (Licenciatura e Bacharelado), Enfermagem, Jornalismo, Pedagogia e Psicologia. Confira no vídeo abaixo o registro desse momento...

Vestibular Agendado

Aqueles que não participaram do processo no sábado (21) ganham mais uma chance para ingressar no ensino superior. Já é possível participar do Vestibular Agendado.

O candidato pode agendar o melhor dia e horário para realizar a prova. Para isso, basta entrar em contato com o setor de marketing da instituição pelos telefones 0800 037 5600 ou  (32) 3539-5620.