Retirada dos kits da APAE Night Run acontece no sábado


A entrega dos kits da APAE Night Run acontecerá no sábado (26), das 08h às 17h, no campus do UNIFAGOC, localizado na rua Doutor Adjalme da Silva Botelho, 20, bairro Seminário. No momento da corrida também haverá a distribuição dos itens.

 

Para a retirada do kit da corrida o atleta inscrito deverá apresentar o documento de confirmação de inscrição (recibo de pagamento da taxa de inscrição) e um documento de identidade com foto (RG ou CNH). 

 

A APAE Night Run 2022 será realizada no dia 26 de novembro (sábado), em comemoração aos 50 anos da APAE Ubá. A corrida rústica conta com promoção do UNIFAGOC e realização da Prefeitura Municipal de Ubá/Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Lazer por meio da Divisão de Esportes e Juventude.

 

A largada está prevista para às 19h, no UNIFAGOC. O percurso da corrida terá distância de 7km, com saída da portaria da Instituição até a Avenida Padre Arnaldo Jansen, sentido à ponte antes da Polícia Rodoviária, Bahamas Mix, final do Bairro Cohab e retornando ao UNIFAGOC.

 

Confira o trajeto AQUI. Ao longo do circuito haverá pontos de hidratação para os corredores.

 

Vale destacar que as avenidas Padre Arnaldo Jansen e Augustsmidt Riani (Nova Beira-Rio) estarão com trânsito parcialmente interditado para a corrida das 18h às 21h. Orienta-se aos condutores que respeitem a sinalização para evitar acidentes.


O regulamento completo pode ser conferido AQUI.