Prazo para submissão de artigos na Revista Científica Multidisciplinar termina nesta sexta (13)


A Revista Científica Fagoc Multidisciplinar está com edital aberto para receber artigos para publicação até a próxima sexta-feira (13). Os trabalhos submetidos nesse prazo passarão pelo Conselho Editorial da revista para avaliação e, caso aprovados, serão publicados na edição do segundo semestre de 2015.

Clique e aqui e confira as Normas para Submissão.

A revista abrange artigos de diversas áreas de diversas áreas sobre temas relevantes e que tenham alguma contribuição para a sociedade. Os interessados devem criar um cadastro no sistema eletrônico revista.fagoc.br e, posteriormente, submeter o trabalho na mesma plataforma.

Os artigos enviados após o prazo estipulado estarão automaticamente incluídos na submissão do próximo número, previsto para o primeiro semestre de 2016.  Informações ou dúvidas sobre o procedimento podem ser esclarecidas com a editora, a professora Ivi Monteiro, pelo e-mail ivi.monteiro@fagoc.br.

Vale destacar que as submissões para o Caderno de Graduação e as Revistas Científicas Fagoc Jurídico e Saúde também já podem ser feitas.