Saiba como estudar no UNIFAGOC por meio do programa de desconto para os SINDSEMPMG e SITRAEMG

Servidores do Ministério Público do Estado de Minas Gerais e dos Trabalhadores do Poder Judiciário Federal podem estudar no UNIFAGOC com desconto de 10% do valor líquido da matrícula e das mensalidades, a ser calculado sobre o valor da grade que irá cursar no semestre.

O aluno deverá se dirigir à Secretaria Acadêmica ou, caso seja aluno ingressante, ir ao NGC (Núcleo de Gestão Comercial), e apresentar a comprovação de vínculo ou carteira de associado, funcionários com o SINDSEMPMG (Sindicato dos Servidores do Ministério Público do Estado de Minas Gerais), ou o SITRAEMG (Sindicato dos Servidores dos Trabalhadores do Poder Judiciário Federal do Estado de Minas Gerais).

Para dependentes, além da comprovação de vínculo ou carteira do associado, é necessário a apresentação de documento que ateste a dependência, como RG, Certidão de nascimento ou casamento.

Este desconto é válido enquanto o convênio entre as partes permanecer vigente e se aplica para todos os cursos presenciais de graduação UNIFAGOC, exceto Medicina. Não será retroativo, devendo ser concedido no mês seguinte à comprovação do vínculo.

A solicitação deverá ser realizada no ato da matrícula, ou no decorrer do processo de renovação de matrícula e o benefício não será cumulativo com outros descontos.

Confira o regulamento completo AQUI.