Saiba como estudar no UNIFAGOC por meio do programa de desconto para Polícia Militar

O UNIFAGOC oferece condições especiais para os alunos e/ou dependentes de Policiais Militares que estejam lotados no 21º Batalhão da Polícia Militar. O Servidor que optar por este benefício terá direito a desconto de 24% do valor líquido da matrícula e das mensalidades, a ser calculado sobre o valor da grade que irá cursar no semestre, podendo ser aplicado ao cônjuge e filhos do Servidor, que terá direito a desconto de 16,60% nas mesmas condições.

Para conseguir este benefício, o aluno deverá se dirigir à Secretaria Acadêmica ou, caso seja aluno ingressante, ir ao NGC (Núcleo de Gestão Comercial), munido de documento que comprove a situação descrita acima. Para obter este desconto para o cônjuge, além do documento que comprove a situação descrita, o aluno deverá apresentar à Secretaria UNIFAGOC ou ao NGC, caso seja ingressante, a Certidão de Casamento, e para obter o desconto para os filhos, apresentar a Certidão de Nascimento e/ou documento de Identidade.

Válido para os cursos presenciais de Direito, Estética e Cosmética, Nutrição e Odontologia, a solicitação do desconto deverá ser realizada no ato da matrícula, ou no decorrer do processo de renovação de matrícula.

Não será fornecido no mês em que houver o atraso no pagamento da mensalidade e este desconto não poderá ser cumulativo. O benefício é válido até o final do curso, não sendo concedido de forma retroativa. Confira o regulamento completo AQUI.