Saiba mais sobre o programa de desconto Melhor Idade do UNIFAGOC

É sempre tempo de buscar conhecimento e expandir os horizontes. Pensando nisso o UNIFAGOC possibilita a alunos que tiverem idade igual ou superior a 50 anos desconto equivalente a 24% do valor líquido da matrícula e das mensalidades, válido até a conclusão do curso.

Disponível para os cursos de Direito, Estética e Cosmética, Nutrição e Odontologia, o aluno interessado em participar deverá se dirigir à Secretaria Acadêmica ou, caso seja aluno ingressante, ir ao NGC (Núcleo de Gestão Comercial), com cópia da Carteira de Identidade ou outro documento que comprove sua data de nascimento.

Sendo concedido no mês seguinte à entrega dos documentos, o desconto não será retroativo e deve ser solicitado no ato da matrícula, ou no decorrer do processo de renovação de matrícula. É essencial estar em dia com a mensalidade e o benefício não poderá ser cumulativo com quaisquer outros descontos ofertados pelo UNIFAGOC.

Confira o regulamento AQUI.