Saiba mais sobre os atendimentos psicológicos realizados no Centro de Pesquisas e Práticas em Psicologia Nise da Silveira


 

Desde a sua inauguração, no ano de 2016,Centro de Pesquisas e Práticas em Psicologia Nise da Silveira (NISE) realiza atendimentos à comunidade e contribui com a formação dos alunos do curso de Psicologia do UNIFAGOC.

 

A professora e coordenadora do NISE, Gabriela Silveira Meireles, conta que os tipos de atendimentos oferecidos são atendimento clínico em TCC, em Psicanálise e Humanista Existencial, além de Saúde mental, Desenvolvimento Infantil clínico, Desenvolvimento Infantil Grupo e Orientação Profissional.

 

Os acadêmicos, sob a supervisão dos professores do curso, já atenderam gratuitamente a mais de 900 pessoas no Centro de Pesquisas desde a sua criação. Os atendimentos são conduzidos pelo Código de Ética Profissional do Psicólogo, que assegura o sigilo de todos os conteúdos que possam ser abordados durante os procedimentos.

 

SERVIÇO

 

Quem tiver interesse em receber atendimento, primeiro é preciso agendar triagem por meio do telefone (32) 998214070.

 

No momento os atendimentos estão sendo realizados no Intera +, que fica na Avenida Raul Soares, 56 e no UNIFAGOC, localizado na Rua Dr. Adjalme da Silva Botelho, 20. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h.