Santander oferece auxílio na graduação e bolsa de intercâmbio para alunos da Fagoc

O Santander, por meio de uma parceria com a Fagoc, disponibiliza quatro bolsas de estudos para os alunos regularmente matriculados. Três bolsas pelo programa Santander Graduação e uma bolsa para o programa de intercâmbio Ibero-Americana.

No Santander Graduação, o auxílio é de R$ 300 reais mensais durante 12 meses. Ou seja, cada bolsa vale no total R$ 3.600. As inscrições devem ser feitas a partir do dia 22 de abril.

Já o Ibero-Americana, a bolsa-auxílio equivalente a 3 mil euros para promover o intercâmbio por até um semestre. Os interessados podem se inscrever até o dia 07 de agosto (quarta-feira).

Para pleitear qualquer uma das bolsas, o estudante precisa inscrever-se pelo Santander Universitário, aplicativo gratuito disponível para Android e IOS.

Posteriormente, serão divulgadas as próximas etapas e critérios de seleção de cada um dos programas. Mais informações podem ser consultadas no Núcleo de Apoio ao Estudante (NAE).