Programa Santander Superamos Juntos disponibiliza bolsas de 4 mil reais para alunos UNIFAGOC

A parceria entre o UNIFAGOC e o Santander garante mais oportunidades de bolsas para os alunos de graduação centro universitário. Neste ano, serão disponibilizadas 5 bolsas no valor de R$ 3.700 que será descontado nas mensalidades e matrículas. Os contemplados também receberão R$ 300 reais para eventuais despesas estudantis.

Para concorrer, os estudantes devem se inscrever, até o dia 14 de setembro, no portal do programa.

INSCREVA-SE AQUI.

Depois das inscrições, o Núcleo de Apoio ao Estudante (NAE) será responsável pela avaliação e seleção dos contemplados.  A previsão é que o resultado seja divulgado no dia 02 de outubro.