Segunda chamada do Prouni é divulgada pelo MEC

Nesta segunda-feira (20), o Ministério da Educação (MEC) divulgou o resultado da segunda chamada do Programa Universidade Para Todos (Prouni) que pode ser conferida neste link. O estudante deve utilizar o número de inscrição do Enem 2016 e a senha cadastrada para conferir o resultado.

Os candidatos selecionados na Fagoc devem comparecer à Secretaria Financeira da instituição até o dia 24 de fevereiro (sexta-feira), de 9h as 21h, para a comprovação de informações prestadas no ato da inscrição. Vale lembrar que é necessário que o estudante apresente os documentos abaixo para efetivar o procedimento:

Documento de Identificação do Estudante e do Grupo Familiar:

• RG;
  • CPF;
  • Certidão do Estado Civil;
  • Comprovante de Residência;
  • Comprovante de Rendimentos do estudante (quando for o caso) e do Grupo Familiar dos últimos três meses;
  • Comprovante do Ensino Médio.

O candidato não pré-selecionado ao final das duas chamadas deve indicar interesse em participar da Lista de Espera entre os dias 7 e 8 de março.

Dúvidas sobre o programa podem ser sanadas pelo telefone 0800-616161.