Seja um voluntário do Fagoc Game Party 2017

Os alunos, os professores e os colaboradores da Fagoc já podem preencher o formulário de cadastro para serem voluntários na organização do Fagoc Game Party 2017, que acontece nos dias 16 e 17 de dezembro (sábado e domingo), no campus da instituição.

O aluno que for voluntário receberá horas complementares pelo período que trabalhar no evento. Haverá lanche nos dois dias. No formulário, é possível escolher o turno (manhã, tarde e noite), os dias e salas que prefere trabalhar, entre outras informações.

Os colaboradores, os professores e os alunos voluntários do Fagoc Game Party terão uma camisa diferenciada, que será vendida pelo valor de R$ 15. Para reservar a camisa, é necessário preencher o formulário disponível no botão abaixo.