Seleção para estagiários de Direito abre inscrições em março

O Foro da Comarca de Ubá divulga inscrição para processo seletivo de estagiários do curso de Direito. A seleção se destina ao preenchimento de vagas existentes e formação de cadastro de reserva para Juizado Especial, Turma Recursal, Gabinete dos Juízes, entre outros setores.

O edital completo pode ser conferido AQUI.

A carga horária é de 30h semanais, com jornada diária de 06h. O estagiário será contemplado com bolsa de estudos no valor de R$ 1047, além de auxílio transporte.

Podem participar da seleção estudantes que estejam entre o 4º e o 8º período da graduação em Direito.

As inscrições serão realizadas de 02 a 31 de março de 2020, das 12h às 18h, no Fórum Desembargador Câncio Prazeres, localizado na Avenida Senador Levindo Coelho, nº 735, Bairro Antônio Maranhão.

Os documentos necessários para inscrição são:

• Carteira de identidade;
  • CPF;
  • Comprovante de matrícula que comprove o vínculo do estudante ao um dos períodos acadêmicos exigidos pelo edital.

A seleção será composta por prova dissertativa e de múltipla escolha sobre conhecimentos específicos, noções gerais de direito e língua portuguesa. O local e data da prova serão divulgados no dia 15 de abril no Fórum Desembargador Câncio Prazeres e pelo site www.tjmg.jus.br.

Mais informações podem ser consultadas na sede da Comarca de Ubá ou pelo telefone (32) 3301-1400.