Semana Acadêmica de Administração apresenta oportunidades e cases de sucesso na profissão

O curso de Administração da Fagoc realizou, entre os dias 14 a 16 de maio, a Semana Acadêmica da graduação. Evento esse que teve por objetivo familiarizar os alunos com o mercado de trabalho e discutir temas relevantes acerca da futura profissão. As palestras aconteceram no auditório Ary Barroso, campus da Fagoc.

No primeiro dia, o consultor do Sebrae Daniel de Miranda Carvalho falou sobre Empreendedorismo Rumo ao Próprio Negócio. O segundo palestrante foi o coordenador de Psicologia da FagocAlexandre Augusto, que tratou sobre Equilíbrio Emocional no Ambiente de Trabalho

Além de palestras, a terça-feira (15) foi marcada pelas apresentações das histórias acadêmicas e profissionais de ex-alunos do curso, que puderam compartilhar suas experiências como forma de incentivo para os graduandos. Os ex-alunos receberam o prêmio Egresso Destaque, que homenageia profissionais formados em Administração na Fagoc que se destacam no mercado de trabalho.

Já na quarta-feira (16), o tema abordado foi "Administração na prática: cases de sucesso de consultoria", apresentados pelos professores Adriana Mollica, José Sérgio Costa e David Resende. Ao final, o professor Leonardo Parma conduziu um debate com os preletores.

Confira a galeria de fotos AQUI.