Semana do consumidor UNIFAGOC: matricule-se com até 20% de desconto e ganhe mochila e garrafa exclusivas

Ainda dá tempo de dar o próximo passo para iniciar a sua jornada no ensino superior de qualidade do UNIFAGOC, neste primeiro semestre de 2023.


 

Em comemoração ao Dia do Consumidor, celebrado em 15 de março, o UNIFAGOC está promovendo a ação especial da Semana do Consumidor que oferece até 20% de desconto na matrícula para quem deseja ingressar em um dos cursos de graduação presencial, exceto Medicina.

 

A ação é válida de 15 a 22 de março e além do desconto oferece também a quem se matricular dentro do prazo, mochila e garrafa exclusivas UNIFAGOC.

 

As últimas vagas estão disponíveis para os cursos de Administração, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física (Bacharelado e Licenciatura), Enfermagem, Estética e Cosmética, Nutrição, Odontologia (diurno e noturno), Pedagogia e Psicologia.

 

 A principal e mais tradicional forma de ingresso é participar do Vestibular. Neste momento, é ofertado na modalidade agendado em que o candidato pode escolher o melhor dia e horário para realizar as provas.

 

Inscreva-se no Vestibular clicando no botão abaixo.

 

 

Todas as informações podem ser obtidas com o Time Institucional do UNIFAGOC pelo chat no site, telefone 0800 037 5600 ou com a equipe de Vestibular pelo WhatsApp (32) 99810-5600.