Semana Fagoc 2018 começa na próxima segunda (08)

Foto da Semana Fagoc 2017

Nos dias 08 e 09 de outubro, acontece mais uma Semana Fagoc, que pretende reunir alunos, professores, colaboradores e comunidade em geral para uma programação que combina palestras, apresentações culturais e debates de temas da atualidade. O local escolhido foi a Via Music.

O evento, que chega aos 10 anos de existência, traz como tema Inovação

Um dos palestrantes, neste ano, é sócio-fundador da Atamã - Educar e diretor técnico da Associação Brasileira de Mantenedoras de Ensino Superior (ABMES), Ryon Braga, que irá compartilhar sobre Novos rumos da educação. Outro convidado é o coach em Relacionamentos e Socialização Interpessoal Felipe Lorenzoni Marx com a palestra "Transforme seu medo em confiança".

As atrações culturais ficam por conta da Cia de Teatro Rastro dos Astros, além de apresentações de dança e batalha de hip hop.

Os alunos da faculdade já estão automaticamente inscritos e, na entrada do evento, devem apresentar o CPF.

Outros interessados em participar devem realizar inscrição pelo link abaixo.

A programação

08 de outubro - Segunda-feira

19h00 – Abertura
19h45 – Apresentação da Peça: Mareia meu Candear | Cia de Teatro Rastro dos Astros
20h25 – Intervalo
20h50 – Palestra: Novos rumos da Educação  Ryon Braga
21h55 - Fórum com Ryon Braga, Salomão  Junior Curi (Escola Estadual Raul Soares), Josiane Almeida Segheto (Escola Estadual São José) e Carlos Rogério Gonçalves (Escola Estadual Deputado Carlos Peixoto Filho - Polivalente) | Mediadora: Ivi Monteiro.

09 de outubro - Terça-feira

19h00 – Abertura