Solicitação de Dispensa de Disciplina e Exame de Proficiência devem ser feitos antes do dia 06/12

Os alunos do UNIFAGOC que precisam solicitar Dispensa de Disciplinas ou Exame de Proficiência devem realizar o requerimento antes do dia 06 de dezembro (sexta-feira). Isso porque essa é a data limite para que sejam definidas as matérias que estarão disponíveis na etapa de montagem de grade, que começará no dia 09 de dezembro (segunda-feira).

O Exame de Proficiência pode ser solicitado na Secretaria Acadêmica (sala 10 -  Prédio 20A), das 9h às 21h. Já o pedido de dispensa deve ser feito diretamente com o diretor do curso

Vale lembrar que fazer o quanto antes o requerimento de qualquer um dos casos supracitados garante eventuais transtornos nos próximos passos no processo de Rematrícula para o primeiro semestre de 2020.

Em caso de dúvidas, os alunos devem procurar a direção do curso ou o atendimento da Secretaria Acadêmica.