Spoiler UNIFAGOC: conheça o quadro de novidades das graduações no Instagram


 

Spoiler é o nome do quadro criado no perfil do UNIFAGOC no Instagram em que os diretores das graduações contam as novidades para o ano de 2022. Confira abaixo o que já foi revelado: 

 

Pedagogia - A diretora, Adriana Mollica, revelou que neste ano haverá a 2ª edição do evento Tech Kids. A iniciativa é um projeto realizado em parceria com o curso de Ciência da Computação e integra as atividades da disciplina Tecnologias da Informação e da Comunicação. Além disso, Adriana também deu um spoiler do Projeto Integrador, em que os alunos desenvolverão um trabalho de alimentação saudável nas escolas, em parceria com o curso de Nutrição. 

 

Estética e Cosmética - A diretora, Nayara Braga, contou que já no início do semestre os alunos poderão participar de um Curso de Auriculoterapia que será ministrado pelo professor doutor Gustavo Leite. Outra novidade é que, neste ano, será realizado um Workshop de Maquiagem com a maquiadora conhecida nacionalmente, Nathalia Capelo. O evento será organizado em parceria com um grupo de maquiadoras de Ubá.
 

Enfermagem - A diretora, France Coelho, divulgou que já está tudo sendo preparado para a volta das aulas 100% presenciais, com a utilização dos laboratórios para as aulas práticas, atividades de extensão, atividades em prol da comunidade e, não menos importante, a Semana da Enfermagem.

 

Educação Física - O diretor, Rômulo Mota Júnior, convocou as atléticas para começarem a se mobilizar para uma possível realização dos Jogos Universitários UNIFAGOC (JUF) ainda no primeiro semestre. Além disso, ele também deu um spoiler da segunda edição do Jogos Internos da Educação Física (JIEFI) que contará com times de ex alunos e de professores. 2022 também tem copa do mundo e, segundo o diretor, haverá um evento atrelado ao curso na instituição. 

 

Ciências Contábeis - O subdiretor do curso, Yago Caiaffa, contou que, logo no início do semestre, será promovido um Curso de Imposto de Renda para Pessoas Físicas destinado para os alunos de Administração e Contábeis. 

 

Administração - A diretora, Vanessa Pires, disse que já tem várias ideias para um ano movimentado com a Semana Acadêmica Unificada, programações do JUF e o tradicional ADM em Ação. 

 

Ciência da Computação - A diretora, Ana Amélia, pediu para que os alunos se preparem porque vem aí o Dia do Programador 2022, a Semana Acadêmica da graduação com diversos cursos e uma possível liberação dos 10 anos do Game Party presencial. 
 

O ano de 2022 promete ser repleto de novidades no UNIFAGOC. Os preparativos já estão a todo vapor para o início do primeiro semestre letivo que acontece no dia 09 de fevereiro. Em breve, todas as informações do Volta às Aulas serão divulgadas pela instituição.