Stand-up comedy marca intervalo na Fagoc

Iniciativa faz parte de divulgação do Fetuba

Durante o intervalo desta terça-feira (19), foi realizado um stand-up comedy com a atriz Roberta Silva, aluna de Psicologia da Fagoc. A apresentação aconteceu na sala de Multimeios e reuniu alunos de vários cursos da instituição.

A iniciativa foi promovida pelo Movimento Teatral de Ubá - MTU - do qual fazem parte diversos grupos, como a Cia dos Atores do Brasil – CAB, Cia. De Teatro Rastro dos Astros, Mutum Cia. Teatral, Cia. Duoavesso, Rizada Livre Show, GTAE.

O objetivo era oferecer um momento de descontração aos estuantes e ainda divulgar a 6º edição do Festival de Teatro de Ubá  - Fetuba - que acontece a partir de quinta-feira (21) no SESI Ubá.

A programação é gratuita e conta com diversas atrações, divididas em categorias como infantil, drama, comédia. São esperadas companhias teatrais de várias parte do país, além da participação de um grupo da Angola, na África. Vale destacar que a Fagoc é uma das apoiadoras do festival.

Clique aqui e confira a programação completa.

Além do stand-up, uma equipe de divulgação do Fetuba fez a entrega do Foca na Fagoc na chegada dos alunos.