Subespecialidades da Ginecologia e Obstetrícia é tema de Simpósio promovido pela Medicina UNIFAGOC


 

O curso de Medicina do UNIFAGOC, com o apoio da Liga Acadêmica de Ginecologia e Obstetrícia (LAGO), promove o I Simpósio de Ginecologia e Obstetrícia “Conhecendo Subespecialidades''. O evento online acontecerá nos dias 16, 17, 18 e 19 de novembro, a partir das 19h e será transmitido no canal do Youtube TV UNIFAGOC. 

 

A iniciativa tem o foco de explanar sobre a rotina e o serviço prestado por cada uma das possibilidades oferecidas pela ginecologia e obstetrícia. 

 

Para se inscrever gratuitamente, clique neste link e preencha o formulário. Além disso, também é importante seguir as regras descritas AQUI para garantir a inscrição.

 

As regras de inscrição serão conferidas para envio do link de transmissão e emissão de certificados ao final do evento. 

 

Entre os palestrantes já confirmados estão as Ginecologistas, Obstetras, Mastologistas e Preceptoras de Ginecologia e Obstetrícia do UNIFAGOC, doutora Thaís Parma Teixeira e doutora Aline Coelho; a Ginecologista, Obstetra e Pós-graduada em Ultrassonografia Ginecológica e Obstétrica, doutora Amanda Gannam; a Ginecologista, Obstetra e Pós Graduada em Cirurgia Minimamente Invasiva, doutora Danuza Leitão e o Diretor Médico do Centro de Miomas, Ginecologista Especialista em Miomas Uterinos, em Ginecologia e Obstetrícia, Pós-graduado em Laparoscopia Ginecológica, Certificado em Cirurgia Robótica e Membro da AAGL (American Association of Gynecologic Laparoscopists), doutor Michel Zelaquett. 

 

Mais informações e a programação completa com todos os convidados, em breve, estarão disponíveis no site do evento e no perfil da Liga Acadêmica de Ginecologia e Obstetrícia.