SUPRAM ZM abre vaga de estágio para estudantes de Direito

A Superintendência Regional de Meio Ambiente da Zona da Mata (SUPRAM ZM), da Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável de Minas Gerais (SEMAD), divulga edital para seleção de estagiário de Direito. A bolsa-auxílio é de R$ 452,02 e o auxílio-transporte de R$202,40.

Clique aqui e confira o edital completo.

A jornada de trabalho é de 20 horas semanais, em turno matutino ou vespertino, para atuação na Diretoria Regional de Controle Processual, situada no prédio da SUPRAM ZM, à Rodovia Ubá /Juiz de Fora, km 02, s/nº - Horto Florestal.

Podem se inscrever para a vaga estudantes que estão cursando bacharelado em direito e tenham cursado, no mínimo dois períodos e, no máximo, cinco períodos da graduação. O candidato não pode ter realizado estágio junto às instituições do Sistema Estadual de Meio Ambiente e Recursos Hídricos de Minas Gerais (SEMAD, FEAM, IGAM, IEF).

As inscrições serão recebidas exclusivamente por e-mail até às 23h59 do dia 12 de setembro. O endereço eletrônico é elias.aquino@meioambiente.mg.gov.br. Na mensagem devem ser encaminhados o currículo e um documento de identificação digitalizado do candidato.

A seleção será realizada em duas etapas: análise de currículo e entrevista. Os candidatos aprovados na análise de currículos serão notificados por e-mail.

Serão classificados até dez candidatos, com a convocação de um candidato conforme ordem de classificação, passando os demais a compor cadastro de reserva, podendo estes serem convocados nos casos de desistência ou surgimento de novas vagas dentro do prazo de validade deste processo seletivo.