Termina nesta segunda-feira (20) o prazo de conclusão no Fies

Os candidatos pré-selecionados no Fundo de Financiamento Estudantil (Fies) têm até esta segunda-feira (20) para concluir a inscrição no Sistema Informatizado do Fies (SisFies) neste site: http://sisfiesaluno.mec.gov.br/seguranca/principal e informar os dados para efetivar o procedimento.

Após a conclusão, o estudante deve comparecer à Comissão Permanente de Supervisão e Acompanhamento (CPSA) da instituição escolhida e validar as informações prestadas na matrícula. O prazo para a finalização desse processo é de 10 dias, após a inscrição.

Vale lembrar que o candidato pré-selecionado na Fagoc deverá comparecer à Secretaria Financeira da faculdade ou agendar um horário de atendimento pelo (32) 3539-5613.

O estudante não pré-selecionado passa, automaticamente, a fazer parte da lista de espera e, havendo vagas remanescentes, poderá participar do programa até o dia 3 de março.

Dúvidas podem ser sanadas pelo telefone 0800-616161.