Teste de Nivelamento para inscritos no curso de inglês será realizado nesta quarta-feira (22)

Nesta quarta-feira (22), estará disponível o Teste de Nivelamento do Curso de Inglês, oferecido pelo UNIFAGOC em parceria com a Escola de Inglês Done. Na oportunidade, os inscritos serão submetidos a uma avaliação com o objetivo de direcionar o aluno para a turma mais adequada: básico, intermediário ou avançado.

O teste será realizado de maneira remota por meio da plataforma AVA Qstione, neste link.

As aulas terão início no dia 25 de setembro, serão realizadas aos sábados, por meio do ZOOM, nos seguintes horários:

14:00 às 15:00 - Nível básico

15:30 às 16:30 - Nível intermediário

17:00 às 18:30 - Nível avançado

Para esclarecimento de dúvidas e mais informações a responsável pelo Setor de Internacionalização do UNIFAGOC, Amanda Carmo está disponível no email amanda.carmo@unifagoc.edu.br