Últimos dias para se matricular nas novas turmas de pós-graduação da Fagoc

Ainda dá tempo de se matricular nas novas turmas de pós-graduação da Fagoc. O primeiro módulo dos cursos estão previstos para sábado (25), a partir das 8h. Os cursos que estão com matrículas abertas são:

• MBA em Gestão Estratégica de Pessoas

• Terapia Cognitivo Comportamental

• Design de Interiores, Inspeção

• Orientação e Supervisão Escolar

• Metodologia do Condicionamento Físico

• Psicanálise, Planejamento Fiscal e Tributário

• Desenvolvimento Infantil, Direito Material e Processual do Trabalho e Direito Previdenciário

• Gestão da Produção Industrial

• MBA em Departamento Pessoal e Práticas Trabalhistas

• MBA em Gestão Estratégica de Negócios

• Saúde Mental e Dependência Química.

As matrículas podem ser realizadas até sexta-feira, de 8h as 19h no campus da Fagoc, localizado na Rua Doutor Adjalme da Silva Botelho, 20, Bairro Seminário, Ubá. Confira a lista dos documentos necessários para o procedimento:

• Cópia de Certidão Civil (Nascimento, Casamento, Separação etc.)

• 1 foto 3x4 (recente);

• Cópia autenticada do diploma de graduação;

• Cópia do histórico do curso superior;

• Cópia da documentação pessoal (título de eleitor, CPF e RG).

Vale lembrar que a Fagoc oferece aos ex-alunos da instituição desconto de 20% nas mensalidades dos cursos de pós-graduação.

Outros descontos e condições especiais podem ser consultados no Núcleo de Pós-graduação da Fagoc, pelos telefones (32) 3539-5611 e 0800 037 5600 ou pelo e-mail npg@fagoc.br.