Últimos dias para se matricular no UNIFAGOC e garantir 10% de desconto

Quem deseja iniciar a graduação no UNIFAGOC ainda em 2021 deve fazer sua matrícula até terça-feira (14). Além de iniciar o ensino superior, o candidato garante o desconto de 10% na matrícula.

O  processo seletivo pode ser feito por meio de prova online ou agendada. Se preferir, também é possível ingressar em um dos cursos com a conversão da nota do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) das edições de 2009 2020.

São oferecidas vagas para os cursos de AdministraçãoCiência da ComputaçãoCiências ContábeisDireito, Educação Física (Bacharelado e Licenciatura), EnfermagemEstética e CosméticaOdontologiaNutrição Psicologia.

Para se inscrever gratuitamente, basta clicar no botão abaixo:

A seleção acontece por meio de etapa única e consistirá em uma redação de caráter eliminatório com o objetivo verificar a clareza e a correção textual, a adequada organização de ideias, a capacidade de argumentação, assim como a coesão e a coerência, no valor de 100 pontos.

Além do vestibular, o acesso ao curso também pode ocorrer por meio de transferências de alunos advindos de Instituições de Ensino Superior (IES) brasileiras devidamente credenciadas pelo Ministério da Educação (MEC)  desde que o aluno esteja devidamente matriculado.

PLANTÃO VESTIBULAR

A equipe do centro universitário UNIFAGOC realizará o Plantão Vestibular Gratuito, nos dias 04 e 11 de setembro, das 8h às 13h em frente ao Banco Santander - no Calçadão de Ubá (Rua São José, 282 - Centro - Ubá, MG, 36500-026)

Durante a ação, os interessados poderão inscrever-se gratuitamente no Vestibular e ganhar brindes do UNIFAGOC, além de receberem um desconto de 15% na matrícula.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 0800 037 5600 (32) 3539-5620, ou pelos WhatsApp (32) 99810-5600 e (32) 9 9949-8926.