UniFagoc abre inscrições para o Vestibular de Medicina 2020

Provas acontecem em Ubá, Belo Horizonte e Vitória/ES no dia 5 de outubro.

Alunos do curso de Medicina da UniFagoc Rodrigo Condé e Cláudia Brandão foram os escolhidos para a campanha do Vestibular 2020.

Estão abertas as inscrições do Vestibular de Medicina da UniFagoc para o primeiro semestre de 2020. Nesse processo, são ofertadas 30 vagas e os interessados podem se inscrever até o dia 30 de setembro (segunda-feira).

Belo Horizonte, Ubá e Vitória (ES) foram os locais escolhidos para a realização das provas que acontecem simultaneamente nessas cidades no dia 05 de outubro (sábado), das 13h às 18h (horário de Brasília).

A seleção é composta de Redação e Prova Objetiva, com questões de múltipla escolha nas áreas de Língua Portuguesa e Literatura Brasileira, Biologia, Química, Física e Matemática.

Para participar, o candidato deve preencher o formulário de inscrição e realizar o pagamento da taxa, no valor de R$ 350,00 (trezentos e cinquenta reais).

Até o dia 04 de outubro, será disponibilizado no site do Instituto Consulplan o "Cartão de Confirmação de Inscrição – CCI", contendo local de prova (nome do estabelecimento, endereço e sala), o qual deverá ser apresentado para acesso ao local das provas.

Clique aqui e confira o edital com todas as informações. O termo aditivo ao edital supracitado, que torna público o valor da semestralidade para o período 2020-1, está disponível AQUI.

O resultado será divulgado no dia 28 de outubro, a partir das 16h. Os candidatos aprovados devem efetuar suas matrículas nos dias 04 e 05 de novembro, na Secretaria Acadêmica da UniFagoc, localizada na Rua Dr. Adjalme da Silva Botelho, Bairro Seminário, Ubá (MG), no horário das 09h às 17h.

Havendo vagas, candidatos subsequentemente classificados serão convocados para preenchê-las, mediante publicação no site da UniFagoc no dia 06 de novembro, a partir das 13h, com matrícula para os dias 07 e 08 de novembro.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 0800 037 5600 ou pelo e-mail vestibular@fagoc.br.