UNIFAGOC abre inscrições para o Vestibular de Medicina 2021

Estão abertas as inscrições para o Vestibular de Medicina do UNIFAGOC para 2021. Nesse processo, são ofertadas 27 vagas e os interessados podem se inscrever até o dia 27 de novembro. Clique AQUI e confira o edital com todas as informações.

A prova acontecerá no dia 05 de dezembro (sábado), das 13h às 18h, de forma presencial e simultânea nas cidades de Ubá, Belo Horizonte e Vitória.

Em virtude do estado de pandemia pelo novo coronavírus, poderá haver alteração do formato das provas e/ou modificação da data de realização. Caso haja mudanças, os candidatos serão previamente informados.

Para participar, o candidato deve preencher o formulário de inscrição e realizar o pagamento da taxa que terá os seguintes valores

• R$ 350,00 (trezentos e cinquenta reais) para pagamentos efetuados entre 14 de outubro e 16 de novembro;

• R$400,00 (quatrocentos reais) para pagamentos efetuados entre 17 e 27 de novembro.

Vale destacar que serão adotadas medidas de distanciamento social que serão divulgadas por meio do Cartão de Confirmação da Inscrição, que será disponibilizado no site do Instituto Consulplan até o dia 03 de dezembro (quarta-feira). O documento irá conter o local de prova (nome do estabelecimento, endereço e sala) e deverá ser apresentado para acesso ao local das provas.

A seleção é composta de Redação e Prova Objetiva, com questões de múltipla escolha nas áreas de Língua Portuguesa e Literatura Brasileira, Biologia, Química, Física e Matemática.

O resultado será divulgado no dia 23 de dezembro, a partir das 16h. Os candidatos aprovados devem efetuar suas matrículas entre os dias 28 e 30 de dezembro, por meio de uma plataforma online disponibilizada pela Instituição, no horário das 9h às 17h.

Havendo vagas, candidatos subsequentemente classificados serão convocados para preenchê-las, mediante publicações no site do UNIFAGOC,  dia 30 de dezembro de 2020 a partir das 18h, com matrícula prevista para os dias 04 e 05 janeiro de 2021, no horário das 9h às 17h.

Mais informações podem ser obtidas AQUI ou pelos telefones 0800 037 5600 e (32) 3539-5620, pelos WhatsApps (32) 99810-5600 e (32) 9 9949-8926 ou pelo chat disponível no site comvoce.unifagoc.edu.br