UNIFAGOC anuncia abertura do curso de Odontologia no período diurno em 2023

Após a consolidação do curso de Odontologia no período noturno, o centro universitário UNIFAGOC anuncia que, a partir de 2023, abrirá turmas também no período diurno. A decisão da instituição de ensino visa atender aos estudantes que preferem aproveitar as atividades durante o dia.

As aulas acontecerão no período da manhã. Nesse formato, os acadêmicos terão a oportunidade de dedicar ainda mais tempo para outras atividades acadêmicas, como monitoria, Iniciação Científica, Pesquisa e Extensão.

Os interessados em estudar Odontologia no UNIFAGOC no período diurno poderão concorrer a uma das vagas do curso por meio do Vestibular 2023, previsto para o dia 29 de outubro, ou ingressar com o Vestibular Agendado. Para saber mais sobre o curso e processo seletivo, clique aqui e converse com a equipe de vestibulares do UNIFAGOC.

Odontologia UNIFAGOC

O curso de Odontologia do UNIFAGOC apresenta base curricular diferenciada, pautada em odontologia moderna, científica e mundial. Os acadêmicos são expostos a técnicas inovadores a partir do contato com professores mestres, doutores e pós-doutores com experiência clínica.

“Um ponto muito favorável e praticamente inédito é que o aluno inicia o contato com disciplinas e o laboratório de habilidades especificas já no primeiro período, o que permite maior tempo de treinamento das técnicas odontológicas”, destaca a diretora do curso de Odontologia do UNIFAGOC, Liliane Carvalho.

Outro diferencial do curso é a Clínica Escola, que conta com instalações, equipamentos e materiais de última geração, aliado a grande volume de pacientes, proporciona ao aluno do UNIFAGOC treinamento da prática clínica de forma diferenciada.

Além de prática na Clínica, está à disposição do aluno UNIFAGOC uma interação facilitada e direta com os professores, Internacionalização, Atividades de extensão, Projeto integrador e mais!