UNIFAGOC anuncia Regime Letivo Remoto


Com as aulas presenciais suspensas desde o dia 16 (segunda-feira), o UNIFAGOC divulgou, nesta terça-feira, que seguirá dessa forma até 31 de março. A decisão contempla não apenas as aulas, mas também as atividades nos laboratórios e o internato do curso de Medicina.

 

Diante desse cenário, o centro universitário coloca em prática o UNIFAGOC COM VOCÊ a partir do dia 23 de março, com aulas remotas por meio do Sistema Integrado de Gestão Acadêmica (Siga).

 

“Vamos manter a prestação dos serviços educacionais da instituição de forma segura para alunos, professores e colaboradores com a mesma qualidade e inovação já características de nossa IES”, afirma trecho do pronunciamento oficial da instituição.

 

Todas as informações e as orientações sobre o projeto estão divulgadas no vídeo abaixo. Até o dia 31 de março, será avaliada a evolução da epidemia para que seja definido se permanece ou não o Regime Letivo Remoto.

 

 

Outra mudança é que, nesse período, os atendimentos não acontecem mais presencialmente. Os setores que realizam atendimento público estão disponíveis via e-mail, telefone e/ou WhatsApp. Abaixo, segue os canais de contato de cada setor...

 

Secretaria Acadêmica

Telefone - (32) 3539-5600
WhatsApp - (32) 98417-4865
E-mail: secretaria.geral@unifagoc.edu.br

 

Secretaria Financeira

Telefone - (32) 3539-5600
WhatsApp - (32) 99928-4084

 

Biblioteca 

Telefone - (32) 3539-5610

 

Vale lembrar que essas são medidas tão somente preventivas, visto que o UNIFAGOC e a cidade de Ubá não têm, até o momento, nenhum caso confirmado. Qualquer dúvida pode ser sanada pelos canais de atendimento via telefone, whatsapp ou mídias sociais.

 

Abaixo, confira o comunicado na íntegra...