UNIFAGOC apresenta 1ª Night Run Ubá


 

O UNIFAGOC e a Prefeitura Municipal de Ubá/Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Lazer por meio da sua Divisão de Esportes e Juventude tornam pública a primeira edição da Night Run Ubá. A corrida será realizada no dia 20 de novembro com largada prevista para às 19h no Mangueiras Country Club, situado na Av. Domingos Peluso. 

 

O percurso da corrida terá uma distância de 6km. Com saída da portaria do clube sentido à Praça da Ligação, retornando pela mesma pista com destino novamente ao clube.

 

O regulamento completo pode ser conferido AQUI

 

As inscrições possuem lote único e têm o valor de R$ 20. Alunos UNIFAGOC pagam R$ 15,00.  Os interessados podem se inscrever por meio do site aquiinscricao.com.br ou de forma presencial no Núcleo de Gestão Comercial e Parcerias do UNIFAGOC e na Secretaria de Cultura/Divisão de Esportes. 

 

O prazo para a inscrição online é até o dia 17 de novembro e de forma presencial estendende-se até as 17h do dia 19 de novembro.

 

A partir do ato de inscrição, em se tratando de menor de 18 anos, os pais e/ou responsáveis autorizam a participação dos seus respectivos filhos nesta competição, juntamente a exposição de suas imagens nas redes sociais da Prefeitura Municipal e parceiros e UNIFAGOC.

 

Cada participante inscrito terá direito ao kit do evento com uma camiseta e uma garrafa squeeze. A entrega será realizada pelas instituições organizadoras do evento com data e local a serem divulgados em breve. 

 

A premiação será realizada da seguinte forma:

- Os três primeiros atletas PCD colocados na modalidade Geral Masculino e Geral Feminino na corrida de 6km:

1º Lugar – Troféu

2º Lugar – medalha de prata

3º Lugar – medalha de bronze

 

- Os cinco primeiros atletas colocados na modalidade Individual Geral Masculino e Individual Geral Feminino na corrida de 6km:

1º ao 5º lugar – Troféu com suas respectivas classificações

 

-Os três primeiros colocados por faixa etária, masculino e feminino:

1º lugar – Troféu

2º lugar – medalha prata

3º lugar – medalha de bronze 

 

Além disso, todos os atletas que cruzarem a linha de chegada de forma legal, que estiverem regularmente inscritos e sem o descumprimento deste regulamento, receberão medalhas de participação.

 

Os resultados oficiais da corrida serão informados no site oficial do evento, www.cronoteam.com.br. Mais informações podem ser consultadas no regulamento, disponível neste link.