Atendimento via chat
Atendimento via chat

UNIFAGOC assina convênio da área de saúde com prefeitura de Tocantins


Com o objetivo de oferecer mais possibilidades de estágio para os alunos da instituição, o Centro Universitário UNIFAGOC assinou um convênio com a Prefeitura de Tocantins. A partir desta parceria, os estudantes reforçam o quadro de colaboradores que atuam no atendimento básico de saúde do município, que passou a oferecer um plantão de atendimento médico de 24 horas nos sete dias da semana.

 

O pró-reitor de ensino e desenvolvimento institucional, Marcelo Daibert, que esteve presente na solenidade ao lado de autoridades da cidade, afirma que a iniciativa visa aumentar o campo de atuação dos alunos. 

 

“A partir deste convênio, nós iremos oferecer mais um ambiente de atuação na área da saúde aos nossos estudantes, que poderão se aperfeiçoar ainda mais e chegar ao nível de qualidade que nós esperamos. Este talvez seja uns dos grandes benefícios. Outro ponto importante é que o internato dos alunos de Medicina, que antes era realizado somente em Ubá, também passará a acontecer na cidade vizinha”, declara Daibert. 

 

 

Vale destacar que os alunos de Psicologia já iniciaram as atividades e, em parceria com o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), prestam atendimentos gratuitos à população. 

 



UNIFAGOC assina convênio da área de saúde com prefeitura de Tocantins

Facebook