UNIFAGOC disponibiliza até 40% de desconto para alunos de transferência

Os alunos de outras instituições de ensino que desejam se transferir para o UNIFAGOC ganham até 40% de desconto nas mensalidades do primeiro semestre. A partir do sétimo mês, o desconto será de 25% até o final da graduação. O desconto é válido para alunos que tenham cursado no mínimo um semestre completo em outra instituição.

Vale destacar que este percentual é resultante de 25% da transferência e o restante do Apoiamos Você.

Para garantir o desconto e receber informações específicas preencha o formulário disponível AQUI.

O interessado também deverá enviar o histórico e ementa das disciplinas cursadas em outra faculdade para o e-mail matricula@unifagoc.edu.br para que a equipe do UNIFAGOC possa analisar a viabilidade da transferência.

O desconto é válido para ingressos no segundo semestre nos cursos de Administração, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física (Bacharelado e Licenciatura), Enfermagem, Estética e Cosmética, Nutrição, Odontologia, Pedagogia e Psicologia.

Os períodos dos cursos que possuem desconto do Inova, o candidato poderá optar pelo benefício do Inova ou o de transferência

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 0800 037 5600, pelo Whatsapp (32) 99810-5600, ou no chat disponível no site comvoce.unifagoc.edu.br