Atendimento via chat

UNIFAGOC disponibiliza bolsas integrais pelo PROUNI

Inscrições podem ser feitas no site do programa até sábado (1º de fevereiro)

Estão abertas as inscrições do Programa Universidade para Todos (PROUNI) . A iniciativa do Governo Federal oferece bolsas de estudos integrais ou parciais em faculdades particulares. Para se inscrever, o candidato deve acessar o site do ProUni, até sábado (1º de fevereiro) e preencher o formulário.

Para o segundo semestre, no UNIFAGOC estão disponíveis bolsas integrais para os cursos de Ciência da Computação (01), Educação Física Licenciatura (02), Enfermagem (03), Estética e Cosmética (03), Medicina (03), Odontologia (03) e Pedagogia (04). Confira:

O aluno que deseja aderir ao programa deve ter feito a edição de 2019 do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), ter tirado no mínimo 450 pontos e não ter zerado a redação. Os critérios avaliados são o desempenho no exame e os dados socioeconômicos do estudante e de sua família.

O candidato também precisa se encaixar em pelo menos uma das seguintes situações:

• ter cursado o ensino médio completo em escola da rede pública;

• ter cursado o ensino médio completo em escola privada, mas como bolsista integral;

• ter cursado o ensino médio parcialmente em escola da rede pública e parcialmente em escola privada, mas como bolsista integral;

• ter alguma deficiência;

• ser professor da rede pública de ensino

Vale lembrar que as bolsas integrais (100%) são oferecidas para candidatos com renda bruta familiar de até 1,5 salário mínimo por pessoa.

O resultado da primeira chamada será divulgado no dia 04 de fevereiro (terça-feira), no site do Prouni.

O selecionado em algum dos cursos do UNIFAGOC tem até o dia 11 de fevereiro (terça-feira) para apresentar, na Secretaria Acadêmica e Financeira da instituição, das 09h às 19h, a documentação padrão para a matrícula e a relação de documentos do Prouni, disponível AQUI.

Cronograma ProUni 2020.1

Período de Inscrições: de 28 de janeiro a 1º de fevereiro