UNIFAGOC disponibiliza curso de idiomas online gratuito para alunos

O UNIFAGOC, em parceria com a U.Experience, oferece um curso de idiomas online e gratuito para os alunos da instituição. As aulas serão ministradas a partir de agosto e estarão disponíveis até dezembro, na plataforma Altissia que oferecerá 24 idiomas para a escolha dos discentes.

Aqueles que já são alunos do UNIFAGOC, receberão o link após cumprirem todas as etapas da rematrícula. Já com o acesso liberado, poderá ser feito um teste na própria plataforma para ver o nível do inglês e/ou outros idiomas e então começar do nível correto.

Para aqueles que ainda não são alunos do Centro Universitário ubaense, ainda dá tempo de garantir uma vaga em uma graduação e ser beneficiado com este curso. Basta realizar o Vestibular e se matricular até o dia 30 de junho para ganhar o curso de idiomas gratuito até dezembro. A inscrição pode ser feita neste link.

A responsável pelo Setor de Internacionalização do UNIFAGOC, Amanda Carmo, destaca que “por meio deste setor o UNIFAGOC oferece mais do que a possibilidade de um intercâmbio, mas também cursos e treinamentos com pessoas que são de outros países, além da oportunidade de aprender outras línguas como este programa que será instituído na instituição”

“Conhecer outro povo, outra cultura faz você ter uma nova visão de mundo e com essa nova visão você vai ter, além das competências técnicas que um curso de graduação pode te dar, competências comportamentais que vão ser um diferencial para o mercado de trabalho e te tornar um profissional melhor e mais competitivo", ressalta o pró-reitor de ensino e desenvolvimento, Marcelo Daibert.

Colaboradores e professores do UNIFAGOC também poderão ser contemplados com bolsas para o curso. Para participar, é necessário entrar em contato com o coordenador do setor ou diretor do curso e manifestar o interesse. Cada setor poderá conceder três bolsas.