UNIFAGOC disponibiliza curso gratuito para candidatos do Vestibular de Medicina

O Centro Universitário UNIFAGOC preparou um curso gratuito para os inscritos no Vestibular de Medicina do 2º semestre com conteúdos interdisciplinares ministrado por professores da graduação. O intuito da ação é fornecer uma experiência introdutória aos candidatos para conhecerem melhor o curso e a instituição.

Conteúdo do curso:

• Apresentação da carreira médica

• Casos desafiadores em trauma

• Reconhecimento e Manobras Iniciais

• Exemplo SBV

• SBV – Ventilação com Bolsa Auto inflável

• Cricotomia

• Cânula TQT Metálica

• Cânula TQT Plástica

• Outras informações sobre a graduação em Medicina UNIFAGOC (Vídeo Dr. Filipe e e-book)

Os participantes ainda receberão certificado de participação. Para garantir o acesso exclusivo aos conteúdos, o candidato deve estar inscrito no Vestibular de Medicina do 2º semestre e realizar o pagamento da taxa de inscrição até a próxima sexta-feira (04).

Para se inscrever no Vestibular, basta clicar no botão abaixo.

Quem já está inscrito e precisa de ajuda para reimprimir o boleto deve entrar em contato com o time de atendimento do UNIFAGOC por esse link.

Outras dúvidas também podem ser sanadas por meio do link acima.

Medicina UNIFAGOC recebe inscrições para Vestibular do 2º semestre; Classificação será pela nota do ENEM

As inscrições para o processo seletivo do 2º semestre de Medicina do Centro Universitário UNIFAGOC estão abertas até o dia 11 de junho (sexta-feira).

A classificação será realizada utilizando a Nota do Exame Nacional de Ensino Médio (ENEM), devido às medidas de segurança estabelecidas pela Organização Mundial da Saúde e Órgãos Competentes Nacionais, em virtude da Pandemia do COVID-19. O candidato deverá informar, no formulário de inscrição, o número de inscrição do ENEM, realizado nos anos de 2016, 2017, 2018, 2019 ou 2020.

O valor da taxa de inscrição será de R$ 100 e o pagamento deverá ser efetuado por meio de boleto bancário até às 12h do dia 12 de junho (sábado).

O EDITAL com todas as informações pode ser lido por meio deste LINK

Serão disponibilizadas 30 vagas, sendo 20 pelo Vestibular e 10 para candidatos contemplados com o Fundo de Financiamento Estudantil (FIES), que optarem por essa modalidade.

Vale ressaltar que as vagas que não forem preenchidas pelo FIES serão remanejadas para os candidatos que participaram do Processo Seletivo por meio da Nota do ENEM dos anos de 2016, 2017, 2018, 2019 ou 2020. A convocação se dará de acordo com a lista classificatória, até o limite de preenchimento das vagas.

O resultado do Processo Seletivo será divulgado no dia 14 de junho (segunda-feira), a partir das 18h, pelo site do UNIFAGOC. A relação será em ordem alfabética dos 20 candidatos aprovados, bem como dos candidatos classificados.

Os aprovados devem efetuar suas matrículas nos dias 14 a 16 de junho, por meio de uma plataforma online disponibilizada pela instituição, entre 9h e 17h. É importante lembrar que serão considerados desistentes das vagas os candidatos que não efetuarem matrícula no prazo estipulado.

Mais informações podem ser obtidas pelos seguintes canais de atendimento: 0800 037 5600 e (32) 3539-5620; WhatsApps (32) 99810-5600 e (32) 9 9949-8926 ou pelo chat disponível no site comvoce.unifagoc.edu.br.