UNIFAGOC disponibiliza novas vagas de Medicina para Transferência e Portadores de Diploma


O curso de Medicina do UNIFAGOC está com novas oportunidades para ingresso no primeiro semestre de 2023. Os editais divulgados são para processos seletivos de Transferência e de Obtenção de Novo Título.

 

Transferência

 

O processo de Transferência é destinado a alunos regulares de cursos de Medicina de outras Instituições de Educação Superior (IES) brasileiras devidamente credenciadas pelo Ministério da Educação (MEC) e que desejam estudar no UNIFAGOC.

 

São ofertadas, potencialmente, quatro vagas entre o 1º e 4º períodos da graduação, exceto candidatos contemplados com FIES e PROUNI que poderão ser alocados em períodos posteriores. A seleção será feita por meio de análise de currículo e entrevista remota, realizada no dia 03 de fevereiro por meio da plataforma ZOOM. O candidato será contatado pela Secretaria Acadêmica do UNIFAGOC para o agendamento do horário.

 

A inscrição tem o valor de R$ 100 e deve ser feita até o dia 31 de janeiro (terça-feira). O resultado definitivo será divulgado até o dia 08 de fevereiro. Confira o edital completo AQUI.

 

 

Obtenção de Novo Título

 

O processo de Obtenção de Novo Título é destinado a portadores de diploma de qualquer área que já tenham concluído um curso superior em Instituição de Ensino Superior (IES) brasileira devidamente credenciada pelo Ministério da Educação (MEC). Nesta modalidade, são oferecidas, a princípio,10 vagas.

 

O processo seletivo será realizado em uma etapa no dia 04 de fevereiro (sábado), das 14h às 18h, em Ubá e Belo Horizonte/MG. As provas constarão de: Língua Portuguesa (classificatória); Conhecimentos Gerais (classificatória); e Redação (eliminatória).

 

A inscrição tem o valor de R$ 350 e deve ser feita até o dia 02 de fevereiro (quinta-feira). O resultado definitivo será divulgado até o dia 08 de fevereiro. Confira o edital completo AQUI.

 

Todas as informações podem ser obtidas com o Time Institucional do UNIFAGOC pelo chat no site, telefone 0800 037 5600 ou pelo WhatsApp (32) 9 9903-5600.