UNIFAGOC disponibiliza novo recurso multimídia para vídeoconferências na Biblioteca

A fim de oferecer mais recursos para os estudantes, o UNIFAGOC agora possui uma TV com HDMI, disponível na sala de reunião da Biblioteca da instituição.

A iniciativa visa oferecer mais uma opção para que os alunos possam fazer apresentações e reuniões por videoconferências.

“Nós compramos e disponibilizamos um equipamento ultramoderno de videoconferência, para que os estudantes possam fazer suas reuniões nesse ambiente. É o UNIFAGOC inovando cada vez mais para oferecer aquilo que tem de melhor para os nossos alunos”, destaca o pró-reitor de ensino e desenvolvimento institucional, Marcelo Santos Daibert.

A bibliotecária da instituição, Lívia Cabral, esclarece que para usar a sala é necessário fazer o agendamento prévio. Para isso, basta procurar um dos atendentes da Biblioteca e verificar os horários disponíveis.