UNIFAGOC divulga 2ª chamada do Vestibular de Medicina 2022


 

O Centro Universitário UNIFAGOC divulga a segunda chamada do Vestibular de Medicina para ingresso no primeiro semestre de 2022. A lista do candidatos selecionados para matrícula está disponível AQUI. 

 

boletim com o desempenho individual está disponível no site da Aietec.

 

Os candidatos convocados para a matrícula deverão realizar o procedimento por meio da plataforma MATRÍCULA ONLINE, entre os dias 23 e 29 de dezembro, no horário das 09h às 17h e realizar o upload na plataforma dos seguintes documentos:

 

a. Fotocópia da Certidão de Nascimento ou Casamento; 

b. Fotocópia do Título de Eleitor e comprovante de regularidade da última eleição; 

c. Fotocópia do CPF (Cadastro de Pessoa Física); 

d. Fotocópia do Certificado de Reservista ; 

e. Fotocópia da Carteira de Identidade Frente e Verso;

f. Fotocópia do Certificado de Conclusão do Ensino Médio ou do Diploma (Curso Técnico);

g. Fotocópia do Histórico Escolar do Ensino Médio; 

h. 01 foto 3 X 4 (recente); 

i. Fotocópia do comprovante de residência;

j. Instrumentos de Garantia, conforme previsto no edital

k. Optando pelo pagamento mensal das parcelas escolares, o candidato deverá realizar o upload dos documentos do fiador autenticados descrito no edital . 

l. Optando pelo pagamento da semestralidade escolar, o candidato não precisará entregar o termo de fiança. 

 

Menores de 18 anos devem anexar também fotocópia do documento de identidade de seu responsável (CNH, RH, carteira de trabalho ou passaporte).

 

Ao acessar o link da Plataforma, o candidato aprovado e convocado para matrícula deverá informar o login recebido no e-mail cadastrado no momento da inscrição, clicar em ESQUECI MINHA SENHA e seguir o passo a passo disponível para o cadastro da senha nova. Após cumprir esta etapa, deverá retornar à plataforma, informar o login recebido, a senha nova cadastrada e iniciar o upload das documentações obrigatórias. 

 

Em caso de dúvida ou dificuldade de acesso à Plataforma, o candidato poderá esclarecer as dúvidas por meio do chat disponível em comvoce.unifagoc.edu.br, selecionando os departamentos Secretaria Acadêmica ou Tecnologia da Informação, cujo horário de atendimento é de segunda a sexta-feira das 09h às 17h. O candidato que não submeter a documentação dentro do prazo estabelecido, será considerado como desistente da vaga.

 

Caso o candidato ainda não possua o Certificado ou o Diploma do Ensino Médio, deverá submeter, no ato da matrícula, fotocópia da declaração original de conclusão do Ensino Médio dentro do prazo de validade de 20 dias, devendo após este prazo enviar fotocópia do Certificado ou o Diploma do Ensino Médio

 

No dia 03 de janeiro, das 09h às 17h, o aprovado e convocado para matrícula deverá acessar a plataforma Matrícula Online para aceitar o contrato e efetuar o pagamento.

 

O candidato que optar pela forma de pagamento da matrícula e das demais parcelas da mensalidade do semestre precisará de um fiador. Para isso, deverá submeter as documentações autenticadas em cartório na plataforma Matrícula Online, disponível AQUI.

 

O aluno/Fiador/Cônjuge receberá por e-mail solicitação para assinatura digital do termo de fiança, obedecendo os prazos estipulados no edital. Clique AQUI e confira como o procedimento deve ser realizado. 

 

Deverá ser enviado por SEDEX (correios do Brasil), para o endereço (Campus do Centro Universitário Governador Ozanam Coelho – UNIFAGOC Setor Financeiro - Rua Dr. Adjalme da Silva Botelho, 20 – Bairro Seminário Ubá – MG CEP: 36506-022), os documentos do fiador (e do cônjuge), sendo todos cópias autenticadas em cartório (quando não originais). A relação que deve ser enviados pode ser conferida no edital.

 

Havendo vagas, os demais candidatos classificados serão inseridos automaticamente na lista de espera que será divulgada no site do UNIFAGOC, no dia 04 de janeiro, a partir das 12h.

 

Outras informações podem ser obtidas com a equipe do Núcleo de Comunicação e Marketing pelo whatsapp (32) 99810-5600, telefone 0800 037 5600 ou mídias sociais. Além disso, dúvidas sobre documentação podem ser esclarecidas com a equipe da Secretaria Acadêmica pelo chat disponível no site comvoce.unifagoc.edu.br