UniFagoc divulga edital para seleção de docentes de Administração e Odontologia


A UniFagoc divulga edital de processo seletivo para contratação de docentes, sendo uma vaga para Administração e duas para Odontologia. Clique AQUI e confira o edital.

 

Os interessados devem se inscrever até o dia 21 de julho (domingo), no link disponível no botão abaixo:
 

 

 

Para concorrer à vaga, o candidato deve possuir habilitação legal para lecionar e comprovar a conclusão de especialização ou de título de Mestre, Doutor ou Pós-Doutor, em área de atuação relacionada a disciplina, expedido por instituição credenciada por órgão competente, conforme a titulação mínima especificada no Edital.

 

A seleção será realizada em duas etapas. Inicialmente, será feita uma avaliação dos currículos pelo coordenador do curso e pelo recursos humanos, e apenas os que atenderem aos requisitos passarão para a segunda etapa do processo.

 

Os candidatos selecionados para a segunda fase da seletiva receberão um convite para ministrar uma aula com duração de 30 minutos e mais 15 minutos para possíveis questionamentos da banca examinadora. O tema desta aula será disponibilizado anteriormente por e-mail. Após a seleção, será realizada uma entrevista com os aprovados.

 

O resultado será divulgado no site da UniFagoc. Casou houver desistência ou impossibilidade de algum candidato assumir a vaga, esta será ocupada por outro candidato, considerado apto, de acordo com a ordem de classificação.

 

O início das atividades dos docentes aprovados acontecerá no dia 05 de agosto (segunda-feira).