UNIFAGOC divulga edital para seleção de professores


 

O UNIFAGOC torna público o edital de processo seletivo para a seleção externa de professores dos cursos de Enfermagem, Estética e Cosmética, Fisioterapia e Psicologia. Os interessados podem cadastrar o currículo na aba trabalhe conosco, disponível AQUI, ou encaminhá-lo para o email recrutramento@unifagoc.edu.br, até o dia 11 de dezembro. Todas as informações podem ser consultadas no edital, neste link.
 

Abaixo, confira as condições para participar do processo seletivo:

 

  • Currículo Lattes atualizado a partir da competência de outubro de 2022;

 

  • Comprovar conclusão de especialização ou obtenção de título, Mestre, Doutor ou Pós-Doutor, em área de atuação relacionada com a matéria/disciplina, objeto de seleção externa, expedido por instituição credenciada por órgão competente, conforme titulação mínima especificada no quadro de vagas;

 

  • Disponibilidade para iniciar a partir de 01/02/2023 para lecionar as aulas dos cursos de Enfermagem, Estética e Cosmética, Fisioterapia ou Psicologia, em período noturno;

 

  • Disponibilidade de 08h semanais, em período diurno, para atuar também em atividades administrativas relacionadas ao curso.


 

A seleção será realizada em três etapas, sendo elas avaliação do currículo, prova prática de desempenho didático e entrevista com banca. 

 

Após a conclusão dos trabalhos, a banca examinadora, com o auxílio do departamento de recursos humanos da instituição, dará o resultado da seleção até o dia 25 de janeiro de 2023.