UNIFAGOC divulga lista de aprovados no Vestibular 2021 realizado no sábado (5)

Candidatos aprovados que se matricularem até dia 15/12 ganham 20% de desconto no valor da matrícula.


A ansiedade chegou ao fim para os candidatos que realizaram a prova presencial do Vestibular 2021 do UNIFAGOC no sábado (5). O resultado já está disponível AQUI.


Para os aprovados, agora só falta uma etapa para começar a realizar o sonho do ensino superior no Centro Universitário referência de Ubá e região: se matricular. Os candidatos aprovados devem realizar o procedimento supracitado de forma remota ou presencial no campus do UNIFAGOC. Vale ressaltar que aqueles que se matricularem até o dia 15 de dezembro recebem 20% de desconto sobre o valor da matrícula. Confira o regulamento AQUI.
 

MATRÍCULA REMOTA 

A matrícula remota será realizada por videoconferência, por meio da plataforma Zoom e gravada e o candidato aprovado deverá enviar um e-mail para matricula@unifagoc.edu.br com as documentações anexadas e a forma de pagamento informada (transferência bancária, boleto, cartão de crédito ou débito).  A Secretaria Acadêmica do UNIFAGOC responderá ao e-mail com a data, o horário e o link da videoconferência para que o candidato acesse e conclua a matrícula de forma remota. 


É importante lembrar que caso o candidato seja menor de 18 anos, o responsável deverá estar presente na videoconferência durante a realização da matrícula remota. O responsável deverá ser o mesmo do documento informado pelo candidato no e-mail. 


MATRÍCULA PRESENCIAL 

Caso a opção seja pela matrícula presencial no campus do UNIFAGOC, o candidato aprovado e convocado deverá se dirigir ao setor de MATRÍCULA com as documentações no horário de atendimento de segunda a sexta-feira, das 9h às 21h, ou em datas pré-estabelecidas pelas promoções do vestibular. Se o candidato for menor de 18 anos, o responsável deverá estar presente durante a realização da matrícula presencial e portar seu documento pessoal. 

 

Abaixo, os documentos a serem anexados no e-mail ou apresentados durante a matrícula presencial: 

 

Fotocópia da Carteira de Identidade; 

Fotocópia da Certidão de nascimento ou casamento; 

Fotocópia Certificado Militar (se for o caso); 

Fotocópia do Comprovante de residência; 

Fotocópia do CPF (indispensável); 

Fotocópia do Histórico Escolar do Ensino Fundamental e Médio; 

Fotocópia Certificado de Conclusão do Ensino Médio; 

Fotocópia Título de Eleitor; 

Uma foto 3 x 4 recente. 

 

Se o candidato concluiu o Ensino Médio, mas ainda não está de posse de seu Histórico Escolar, poderá anexar fotocópia da “Declaração de Conclusão do Ensino Médio”, expedida pela instituição responsável, que terá validade de apenas 30 dias. Após esse prazo, é obrigatória a entrega do Histórico Escolar do Ensino Fundamental e Médio, bem como do Certificado de Conclusão do Ensino Médio. Perderá o direito à vaga o candidato aprovado que não efetuar a matrícula no prazo fixado ou não apresentar, no ato do registro, quaisquer dos documentos indicados no EDITAL, disponível AQUI. 

 

Nova oportunidade - Prova Online. 



O UNIFAGOC oferece mais uma chance para aqueles que perderam a oportunidade de participar da prova presencial no dia 5 de dezembro. Os interessados em estudar na instituição no primeiro semestre de 2021 podem se inscrever para realizar a PROVA ONLINE até dia 14 de dezembro ou usar a nota do ENEM. 

 

São oferecidas vagas para os cursos de Administração, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física (Bacharelado e Licenciatura), Enfermagem, Estética e Cosmética, Odontologia, Nutrição, Pedagogia e Psicologia.

 

Para se inscrever gratuitamente, basta clicar no botão abaixo:

 

 

A seleção acontece por meio de etapa única e consistirá em uma redação de caráter eliminatório com o objetivo verificar a clareza e a correção textual, a adequada organização de ideias, a capacidade de argumentação, assim como a coesão e a coerência, no valor de 100 pontos.

 
Transferência de outra instituição 
 

Além do vestibular, o acesso ao curso também pode ocorrer por meio de transferências de alunos advindos de Instituições de Ensino Superior (IES) brasileiras devidamente credenciadas pelo Ministério da Educação (MEC) desde que o aluno esteja devidamente matriculado.


Para esta condição, são oferecidos até 40% de desconto nas mensalidades do primeiro semestre. A partir do sétimo mês, o desconto será de 25% até o final da graduação. O desconto é válido para alunos que tenham cursado no mínimo um semestre completo em outra instituição. Vale destacar que este percentual é resultante de 25% da transferência e o restante do Apoiamos Você.


Outras informações podem ser obtidas com o Time Institucional do UNIFAGOC via chat em comvoce.unifagoc.edu.brwhatsapp (32) 9-9968-0050, telefone 0800 037 5600, mídias sociais, entre outros meios virtuais.