UNIFAGOC divulga novas datas da versão online do Game Party, que passa a ter inscrições gratuitas


 

Novas datas, novas premiações e inscrições gratuitas. Essas são as novidades da edição especial do UNIFAGOC GAME PARTY, que será realizada pela primeira vez de forma online. O evento, que será transmitido ao vivo pelas redes sociais do Centro Universitário, acontecerá nos dias 23, 24 e 25 de abril, sendo as finais dos campeonatos nos dias 30 de abril e 1º de maio. 

 

Nesta edição especial do maior evento de games da região, os jogadores poderão disputar os campeonatos de League of Legends e de Counter Strike, ambos concorridos em equipes formadas por cinco integrantes com a possibilidade de inscrever mais um reserva. 

 

A inscrição para as equipes competidoras deve ser feita, até o dia 21 de abril, pelo capitão do time, no botão abaixo:

 


 

Já para os espectadores, a inscrição pode ser feita no link do botão abaixo 

 

 

A equipe organizadora do maior evento de games da região está definindo as novas premiações para as equipes vencedoras, que serão divulgadas em breve. "A inscrição será gratuita, a premiação ainda não foi resolvida, a divulgação da premiação anterior foi cancelada pois faremos o evento gratuito, conforme solicitação do público alvo", ratifica a diretora do curso de Ciência da Computação do UNIFAGOC e uma das organizadoras do GP, Ana Amélia de Souza. 

 

Todas as outras informações podem ser obtidas por meio deste link (clique aqui).