UNIFAGOC divulga portaria com normas para reposição de atividades no Regime Letivo Remoto

A portaria 06/2020, publicada nesta segunda-feira (18), estabelece normas para reposição das atividades perdidas durante o Regime Letivo Remoto. De acordo com o documento, o objetivo da medida é “garantir uma avaliação equilibrada aos estudantes e assegurar as mesmas oportunidades a todos que participam das atividades e avaliações remotas” do centro universitário, “considerando a possível existência de limitações e restrições tecnológicas de diferentes impactos a todos.”

As novas regras trazem diretrizes como a forma para solicitar a Reposição de Atividades Remotas (RAR), o limite de solicitações por aluno, o prazo para entrega da RAR entre outras especificações.

Uma informação importante é que, no caso das atividades perdidas até o momento da publicação desta portaria, o aluno deve solicitar reposição até o próximo sábado (23) via e-mail ao diretor do curso.

As reposições previstas para Atividade Remota (trabalho online), Exame Remoto (prova online) e a Prova Substitutiva não geram custos ao estudante.

Confira a portaria na íntegra AQUI.