UNIFAGOC divulga resultado da 1ª chamada do FIES para 2023-1

Nesta chamada, foram liberadas 65 vagas, sendo 12 para o curso de Medicina e 53 para os demais cursos do UNIFAGOC.


 

Está disponível a lista dos candidatos pré-selecionados no Fundo de Financiamento Estudantil (FIES) para o primeiro semestre de 2023 no UNIFAGOC. Nesta edição do programa, o Centro Universitário ubaense solicitou vagas para todos os cursos da Instituição, exceto Fisioterapia e Pedagogia. A liberação é feita pelo Governo Federal.

 

Confira o resultado AQUI.

 

Os pré-selecionados deverão acessar o site FiesSeleção e complementar sua inscrição para contratação do financiamento no referido sistema até a próxima sexta-feira, dia 17 de março.

 

Após a complementação da inscrição no site do FIES, os candidatos deverão enviar digitalizada, em até cinco dias, a documentação listada NESTE LINK para o e-mail fies@unifagoc.edu.br e informar no assunto "Nome completo e Curso". 

 

A validação das informações em um agente financeiro, banco, é de até 10 dias úteis contados a partir do terceiro dia útil imediatamente subsequente à data da validação da inscrição pela CPSA.

 

Aqueles que não foram selecionados nesta fase de pré-seleção, são automaticamente inscritos na lista de espera a ser utilizada para fins de vagas eventualmente não ocupadas. A pré-seleção dos inscritos nesta lista acontecerá no período de 21 de março a 18 de maio.

 

O edital com todas as informações de seleção dos candidatos para o FIES 2023-1 pode ser conferido AQUI.