UNIFAGOC divulga resultado da 1ª chamada do FIES para 2024-1

Está disponível a lista dos candidatos pré-selecionados no Fundo de Financiamento Estudantil (FIES) para o primeiro semestre de 2024 no UNIFAGOC.  Foram liberadas para o Centro Universitário vagas nos cursos de Direito, Medicina e Odontologia.

Uma das formas de ingresso no UNIFAGOC é por meio do FIES. Semestralmente, dezenas de estudantes, entre eles calouros e veteranos, beneficiam-se da possibilidade de ter parte dos valores das mensalidades financiados pelo programa do Governo Federal.

Confira o resultado AQUI.

Os pré-selecionados deverão acessar o site FiesSeleção e complementar sua inscrição para contratação do financiamento no referido sistema até a próxima terça-feira, dia 26 de março.

Após a complementação da inscrição no site do FIES, os candidatos deverão enviar digitalizada a documentação listada NESTE LINK para o e-mail fies@unifagoc.edu.br e informar no assunto "Nome completo e Curso".

O prazo para a entrega digital de documentação na CPSA é de até cinco dias úteis após a complementação de inscrição no FiesSeleção. E a validação das informações em um agente financeiro, banco, é de até 10 dias úteis contados a partir do terceiro dia útil imediatamente subsequente à data da validação da inscrição pela CPSA.

Para quem ficou na lista de espera, os candidatos pré-selecionados deverão complementar sua inscrição no prazo de três dias úteis, contados do dia subsequente ao da divulgação de sua pré-seleção no FiesSeleção, o prazo é de 28 de março a 30 de abril.

Você pode verificar todas as informações do edital clicando AQUI.