UNIFAGOC divulga resultado da bolsa de mestrado ou doutorado para professor médico da Medicina

O Centro Universitário UNIFAGOC divulga o resultado da concessão da bolsa de mestrado ou doutorado, referente a vaga remanescente do Programa de Capacitação Docente, destinada para professores médicos do curso de Medicina da instituição.

O professor contemplado foi o médico doutor Alvaro Moreira Rivelli.

A iniciativa trata-se de um programa de capacitação que visa elevar o grau da formação e desempenho em sala de aula dos docentes.

A seleção foi feita pelo Setor de Recursos Humanos do UNIFAGOC e os gestores conforme os requisitos descritos no edital.

O colaborador aprovado para a concessão da bolsa de estudos receberá uma via do termo de compromisso, a outra via ficará aos cuidados do UNIFAGOC. O termo de compromisso tem validade de um ano, podendo ser renovado ou não após análise orçamentária e demais requisitos.

A pós-graduação deverá ser iniciada no prazo máximo de até seis meses.

As informações da  Política do Programa de Capacitação Docente podem ser conferidas neste link.