Atendimento via chat
Atendimento via chat

UNIFAGOC divulga resultado do processo seletivo de Obtenção de Novo Título para Medicina


 

Centro Universitário UNIFAGOC divulga o resultado do 16º processo seletivo de Obtenção de Novo Título para o curso de Medicina, referente ao segundo semestre de 2020. As provas foram realizadas no sábado, 18 de julho, em Ubá. Clique AQUI e confira a lista com os nomes. 

 

Os candidatos aprovados devem enviar um email para o endereço matricula@unifagoc.edu.br nos dias 22, 23 ou 27 de julho no horário das 09h às 18h com os seguintes documentos em anexo: 

 

a) Fotocópia do Histórico Final da graduação anterior, fornecido pela IES de origem, onde conste a conclusão do curso, bem como data de conclusão e colação de grau;

b) Fotocópia da Certidão de Nascimento ou de Casamento; 

c)  Fotocópia da Carteira de Identidade ou outro documento de identidade oficial com foto; 

d)  Fotocópia do Título de Eleitor e comprovante de regularidade em relação à última eleição; 

e)  Fotocópia do Documento de comprovação de quitação de obrigações para com o serviço militar obrigatório (quando exigível)

f)   Fotocópia do Cartão de inscrição no CPF; 

g) Fotocópia de comprovante de residência do candidato (conta de água, luz ou telefone emitida há no máximo 3 meses); 

h)   1 (uma) fotos 3x4 recente;

j) Instrumentos de Garantia, que são Termo de Adesão , o Termo de Fiança e o Contrato de Prestação de Serviço.

 

Além dos documentos mencionados acima, o candidato deverá informar no corpo de texto do e-mail a forma de pagamento escolhida:  

 

- Pagamento da semestralidade à vista por meio de depósito bancário ou cartão de débito; 

 

- Pagamento da matrícula e das demais parcelas mensalmente e, para isso, deverá enviar até às do dia 18h do dia 24 de julho os documentos do fiador e o termo de fiança assinado pelo mesmo. O termo de fiança está disponível AQUI.

 

Os candidatos que tenham realizado estudos equivalentes ao ensino médio no exterior deverão anexar Pareceres de Equivalência de Estudos, emitidos pela Secretaria de Estado da Educação.

 

Em razão do estado de pandemia pelo novo coronavírus, em conformidade com as recomendações do Ministério da Saúde e as proibições para aglomeração de pessoas determinadas pelos Governos Estaduais e Municipais, a matrícula dos candidatos aprovados e convocados será feita de forma remota, por videoconferência, por meio da plataforma Zoom, será gravada e será gravada e acontecerá nos dias 27 e 28 de julho, das 09h às 17h

 

A data e o horário de cada candidato será definido pela Secretaria Acadêmica que responderá ao e-mail com a data, o horário e o link da videoconferência para que o candidato acesse e conclua a matrícula de forma remota. Em hipótese alguma serão reagendados. Caso o candidato não participe da videoconferência, a matrícula não será concluída e o candidato será considerado como desistente da vaga.

 

Havendo vagas, os demais candidatos classificados serão inseridos automaticamente na lista de espera que será divulgada no site do UNIFAGOC, no dia 27 de julho, a partir das 12h.