UNIFAGOC divulga resultado do programa de capacitação docente

O Centro Universitário UNIFAGOC divulgou o resultado da concessão de bolsas de mestrado e doutorado destinadas aos professores da instituição. Trata-se de um programa de capacitação que visa elevar o grau da formação e desempenho em sala de aula dos docentes.

O edital com os critérios de pontuação pode ser conferido AQUI.

Foram oferecidas um total de seis bolsas, sendo que quatro bolsas foram direcionadas para professores e preceptores do curso de Medicina e duas bolsas para os docentes dos demais cursos do Centro Universitário. O resultado segue abaixo:

Os colaboradores aprovados para a concessão das bolsas de estudos receberão uma via do termo de compromisso, a outra via ficará aos cuidados do UNIFAGOC. O termo de compromisso tem validade de um ano, podendo ser renovado ou não após análise orçamentária e demais requisitos.