UNIFAGOC divulga resultado do Vestibular 2020


 

Está disponível o resultado do Vestibular UNIFAGOC 2020. Clique AQUI e confira.

 

Os aprovados podem se matricular até o dia 09 de dezembro (segunda-feira), das 9h às 20h, na Secretaria Acadêmica do Centro Universitário.

 

Em comemoração aos 20 anos do Centro Universitário Governador Ozanam Coelho, será concedido um desconto de 20% no valor da matrícula. Condição exclusiva para as matrículas efetuadas no período de 26 a 29 de novembro.
 

A partir de 02 de dezembro até o dia 09, o valor da matrícula não contará com nenhum tipo de desconto.


O valor da matrícula corresponde à primeira parcela da semestralidade do curso escolhido. Ao efetuar o pagamento, as outras cinco parcelas seguirão de fevereiro a junho de 2020.

 

DOCUMENTOS PARA A MATRÍCULA


No ato da matrícula, o candidato aprovado deverá apresentar os documentos originais, que deverão ser legíveis, para digitalização dos itens abaixo: 

 

  • Carteira de Identidade; 
  • Certidão de nascimento ou casamento;  
  • Certificado Militar (se for o caso);  
  • Comprovante de residência; 
  • CPF (indispensável); 
  • Histórico Escolar do Ensino Fundamental e Médio;  
  • Certificado de Conclusão do Ensino Médio; 
  • Título de Eleitor; 
  • Uma foto 3 x 4 recente. 


- Se o candidato concluiu o Ensino Médio, mas ainda não está de posse de seu Histórico Escolar, poderá entregar uma “Declaração de Conclusão do Ensino Médio”, expedida pela instituição responsável, que terá validade de apenas 30 (trinta) dias. Após esse prazo, é obrigatória a entrega do Histórico Escolar do Ensino Fundamental e Médio, bem como do Certificado de Conclusão do Ensino Médio. 


- Os candidatos que estão matriculados no 3° ano do Ensino Médio, deverão apresentar uma “Declaração de Concluinte do Ensino Médio”, expedida pela instituição responsável, que terá a mesma validade do item acima. 


- O candidato deverá preencher e assinar o documento fornecido pela Secretaria Acadêmica denominado “Termo de Adesão” (caso o requerente seja menor de 18 anos, deverá ser assinado pelo aluno e seu responsável legal) e o “Contrato de Prestação de Serviços Educacionais” disponível na Secretaria Acadêmica; 


- Efetuar o pagamento da matrícula, que corresponde à 1ª parcela da semestralidade, prevista no Termo de Adesão.

 

Para mais informações, entre em contato pelo telefone 0800 037 5600 ou pelo email vestibular@unifagoc.edu.br