UniFagoc divulga resultado final da Iniciação Científica de Medicina

Após a revisão dos trabalhos que foram aprovados com pendência no Programa de Iniciação Científica de Medicina da UniFagoc, ciclo 2019/2020, a Comissão responsável divulga os projetos que foram selecionados, confira abaixo:

• Prevalência de sintomas de ansiedade em alunos de Medicina da UniFagoc - Aprovado

• Número de hospitalizações e fatores associados em idosos dos municípios de Juiz de Fora, Ubá e Leopoldina: dados do Sistema de Informação Hospitalar (SIH/SUS) -Aprovado

•  Avaliação do conhecimento de discentes de medicina sobre a política nacional de práticas integrativas e complementares - Aprovado

• Perfil de morbilidade de crianças com deficiência múltipla e/ou intelectual, atendidas em uma instituição filantrópica de um município de Minas Gerais - Aprovado

Os selecionados têm direito a uma bolsa no valor de R$ 350 durante a vigência do contrato, que teve início no dia 1º de agosto de 2019 e com término em 31 de julho de 2020.

É importante saber:

- A bolsa tem caráter transitório, é isenta de imposto de renda e não gera vínculo empregatício.

- A bolsa será cancelada mediante duas reprovações consecutivas apresentadas em relatórios mensais entregues à Coordenação da Iniciação Científica, sob responsabilidade do orientador.

- No caso do cancelamento da bolsa, o estudante deve ressarcir integralmente à UniFagoc os descontos relativos aos dois últimos meses a partir da data do cancelamento.

Outras informações podem ser obtidas com os responsáveis pela Comissão ou no edital.